Quem Sou


Tenho 27 anos e nasci na pequena cidade de Quixaba-PB, mas vivi a minha infância e adolescência em Patos, município vizinho.

Aos 17 anos integrei a ONG S.O.S Sertão, especificamente no Projeto Sala Verde do Governo Federal. No mesmo período, tive minha primeira experiência na área social, quando atuei como voluntário em uma Pré-escola que atendi crianças carentes do bairro em que morei. Aos 18, vim para Fortaleza onde morei no Seminário Teológico da IPIB e formei-me em Teologia. Nesse tempo conheci a Missão Betsaida e seus projetos de Desenvolvimento Comunitário e Cultura de Paz, temas que me motivaram a entrar na Faculdade de Gestão Pública, da Universidade Metodista, como também atuar mais firmemente em prol dessas causas. Atuei como facilitador nas áreas de cultura de paz e em Projetos de Desenvolvimento Comunitário do Programa de Desenvolvimento de Área INTEGRASOL, das ONG's INTEGRASOL e Visão Mundial. Também, desde 2010 sou pastor da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Atualmente trabalho na organização de Proteção a Criança e Adolescente ChildFund Brasil.

Me definiria como um inconformista. Não aceito realidades injustiças que foram colocadas como verdades absolutas. Sempre é necessário transforma e re-significar. Por isso acredito em dias melhores e mais justos.

Regis Pereira
regispereira@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Lutar Pela Democracia?

Nos dias que antecederiam o afastamento da Presidenta Dilma Roussef de suas funções no Governo Federal, recordo que fomos até a Avenida...